Reunião entre políticos de Propriá foi remarcada e deve sair resultados

0
121

Propriá/SE – Uma reunião que aconteceria na última sexta-feira, 10/jan., foi remarcada para acontecer na próxima semana. Ela não aconteceu por falta de dois membros que não puderam comparecer por questões de última hora. Foram, o vereador José Aelson dos Santos e o ex-prefeito José Américo Lima. Mesmo assim, três deles se reuniram e dialogaram muito.

A reunião faz parte da continuidade de vários diálogos que já vinham acontecendo de forma tímida em Propriá e culminou para esse momento, como se havia pensado. Na sexta-feira, o Dr. Paulo César, o Prefeito Iokanaan Santana e o ex-prefeito Renatinho participaram do momento. Bem informado, o radialista Patrício Lessa também comentou o fato da reunião que aconteceria na sexta-feira no Jornal da 104.

Estão todos dialogando. O vereador José Aelson já esteve com Dr. Paulo César, Márcio Dória também em dialogo breve e, mas recentemente,  Antônio Souza e Rafael Sandes. O que é muito natural da política que trabalha na somação de forças para fortalecer qualquer projeto.

É natural que haja diálogo entre lideranças da política em qualquer lugar e muito necessário o entendimento de que a disputa na política deve ser encarada como saudável e não uma rivalidade que gere ódio ou inimizade.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta