O 2º BPM de Propriá, sob o comando do Tenente-Coronel Wildes Cruz, juntamente com trabalho de toda equipe, conseguiu baixar o índice de homicídio em 50% em relação ao ano de 2018. Os dados são da instituição Polícia Militar, cuja planilha demonstra a redução em sete municípios da região do Baixo São Francisco nas áreas em que o 2º BPM atua.

O Tenente-Coronel concedeu ainda uma entrevista ao PropriaNewsTV falando sobre o trabalho feito ao longo de 2019 e mostrando dados sobre homicídios e falando sobre a Operação Propriá Mais Segura. Na ocasião da entrevistas, Wildes não tinha sob sua posse os dados oficiais, oferecendo um índice que agora é corrigido pela tabela acima nessa nova abordagem.

Confira o vídeo da Operação Mais Segura

Segundo o Tenente-Coronel, existe um diálogo sobre a implantação do Sistema de Monitoramento por Câmeras na cidade de Propriá que está sendo realizado em parceria com o Ministério Público, Prefeitura de Propriá e 2º BPM.

É um dos maiores índices conquistados pela Polícia Militar no Estado de Sergipe, ficando à frente de outros municípios na redução.

Por Adeval Marques

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta