Fiéis Católicos de Propriá Celebrem Aniversário de Ordenação Sacerdotal e Episcopal

0
51

Na noite do dia 06 de Janeiro de 2020, data em que se comemora a festa de Reis a comunidade católica de Propriá e região celebrou o aniversário das ordenações sacerdotais dos padres: Francisco Luis de Barros Filho 19 anos, o mesmo foi vigário da Paróquia Santo Antônio até o ano passado, e 10 anos do pároco e cura da Catedral Clebson Ferreira Moura.

Ainda foi celebrado de 2 anos ordenação episcopal do reverendíssimo Dom Vítor Agnaldo de Menezes bispo da diocese de Propriá.

Para a comunidade católica de Propriá uma data especial, pois á exatos 10 anos a Igreja Católica ganhava de presente um grande padre que após passar quase 4 anos na Paróquia Nossa Senhora Santana no município de Santana do São Francisco, chega em Propriá no dia 08 de novembro de 2013 o padre responsável por uma verdadeira mudança na Igreja Católica de Propriá.

Ainda emocionado após receber inúmeras homenagens, em suas palavras de agradecimento, o Pe. Clebson_ lembrou de quando foi submetido a uma cirurgia na garganta no mês de agosto do ano passado, os seus dois pedidos foram para que ele celebrasse o Natal e os seus 10 anos de vida sacerdotal.

Havia também uma caravana de Porto Real do Colégio mais precisamente do povoado Carnaíbas e seus familiares de Nossa Senhora da Glória no sertão sergipano. Além da presença de algumas autoridades.

Simples como sempre o padre agradeceu a todos os envolvidos em sua vocação até os dias atuais e a comunidade católica de Propriá pelo convívio e carinho que recebe.

O Pe. Clebson e o bispo Dom Vítor Menezes lembraram da passagem de  São João: É  necessário que ele cresça e eu diminua, que a figura de Deus seja exaltada.

O maior pedido não só da comunidade católica, mas de toda Propriá é de que o padre Clebson não saia de Propriá.

Por Cleno Vieira

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta