Secretário Amorim: “Chegamos com tranquilidade e cientes do que temos pela frente nesse início de trabalho.”

0
85

O novo Secretário Municipal de Educação começa na pasta de Educação nesta segunda-feira, 06/jan. Logo na chegada ele encontra por sua frente o Encontro Cultural que faz parte dos festejos da Festa do Bom Jesus dos Navegantes. Precisa de início eleger algumas pessoas para lhe assessorar nesse campo.

No último domingo, em contato com o site PropriáNews, o Professor Amorim deixou claro que precisa, de início, se ambientar com as situações dar seguimento ao trabalho, afinal, administrará uma das pastas mais importantes por um ano. Como foi uma escolha direta do Prefeito Iokanaan Santana, Amorim já sinalizou que pretende implantar o máximo de ações que estiverem ao seu alcance, e para isso buscará “parcerias” que possam ajudar nesse novo processo.

Por fim, as expectativas sobre o novo Secretário é de que a Educação se fortaleça mais ainda. Ainda deve manter o traço idealizado pelo Professor Rafael Sandes, quando Secretário ao criar o slogam “Propriá, cidade que Educa”, e implantou diversas ações e dando liberdade para que outras fossem implementadas. Iokanaan tem chamado os Professores de Mestres e Mestras, atribuindo-lhes que a Educação em Propriá é de excelência graças aos profissionais que têm se dedicado para fazê-la diferente.

Além de manter o traço do Prefeito, Amorim pretende manter uma boa relação com os funcionários, valorizar a categoria, se aproximar de núcleos sindicais, ter harmonia com outros poderes e encarar os desafios com naturalidade do trabalho que lhe foi confiado.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta