Homem em situação de rua que prestou Enem ganha emprego e bolsa de estudos em Direito

0
76

Gente, olha que notícia maravilhosa! O Seu Arno, ex-morador de rua, que prestou Enem, não precisa mais esperar pelo resultado da prova! Yeees, ele ganhou uma bolsa de estudos integral de uma faculdade da região e cursará Direito! Que demais, não é mesmo?! ❤

Para conseguir a bolsa, ele teve de fazer uma redação na instituição e apresentar o histórico escolar e situação socioeconômica.

Agora, só aguardar, o curso começará no próximo ano!

morador de rua que prestrou enem assinando contrato da bolsa de estudos
Seu Arno assinou o contrato da bolsa de estudos e do emprego! 2020 vida nova! Foto: Arquivo Pessoal

Ah, mais uma notícia boaa! O Seu Arno está empregado. Após passar por uma avaliação, ele assinou essa semana o contrato de trabalho e ano que vem já começa empregado!

E nós ficamos como aqui? Muuuito felizes e agradecidos, porque, graças a ajuda de todos vocês, a vida do seu Arno está mudando! ❤

Sua história!

Seu Arno emocionou milhares de pessoas com a sua força de vontade e por meio de uma linda rede de solidariedade, conseguimos mudar a sua vida!

Com a ajuda das seguidoras @batepaposustentavel e Naíme (que está acompanhando de pertinho o Seu Arno e nos ajudando com as informações), conseguimos acompanhar seus passos e descobrir suas reais necessidades.

Através de uma vaquinha da VOAA – batemos a meta graças à solidariedade de todos vocês, obrigado por acreditarem no Seu Arno!–, conseguimos garantir um ano de aluguel para ele!

Seu Arno também ganhou um tratamento odontológico completo, cabelo e barba para as entrevistas de emprego, óculos novos para os estudos e até conheceu uma universidade pela 1ª vez! Clique aqui e leia sua história completa.

Seguimos acreditando! Voaa Seu Arno! ❤

Fonte: Razões para acreditar

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta