PESQUISA ELEITORAL 2020 SERÁ REGISTRADA PARA CHAMAR ATENÇÃO PÚBLICA

0
145

Uma pesquisa de opinião pública será uma das primeiras sob registro no TRE e divulgada para conhecimento público sobre a colocação dos pré-candidatos na disputa pela Prefeitura Municipal em 2020. Ela está sendo providenciada para ser realizada ainda entre o período de janeiro à final de março de 2020.

Segundo a fonte ligada ao pré-candidato que contratará o órgão responsável pelo trabalho da pesquisa, relatou que: “Por experiência da vida política, os três meses do ano a população fica ansiosa para saber em qual o grau de disputa se encontra cada candidato. Vamos colocar todos na pesquisa e em seguida vamos registrar e publicar.”

Em 2019 foram várias pesquisas efetuadas em Propriá, porém, todas para consumo interno. Por confiança das fontes, o site PropriáNews teve acesse à algumas. A pesquisa registrada e publicada poderá acender o início das disputas que caminharão para o maior acirramento em 2020.

A informação é a de que, os nomes com mais evidências para a realização da pesquisa são seis: Américo Lima, Iokanaan Santana, José Aelson dos Santos, Márcio Dória, Paulo César , Renato Brandão, Valberto Lima. Desses citados relatou que três são fortes – não declarou nomes. Sobre os demais nomes que estão no páreo como pré-candidatos e não foram citados, a fonte foi taxativa: “Só esses nos interessa diante de que os demais não citados, de acordo com as informações que dispusemos, nunca apareceram nas tantas pesquisas que foram feitas, não só por nós, mas também pelos demais. Os Nascimento é uma grande dúvida ainda”, finalizou solicitado ser resguardada.

O ano de 2020 está só começando.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta