O ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, é um dos políticos que procura o máximo de espaço na imprensa do Estado e o único que vem falando sobre os tantos momentos que o município passa nesses últimos meses.
Na Coluna Plenário, do Jornalista Diógenes Brayner, hoje 18/dez., foi relatado por ele que Canindé esta sem rumo. Escreveu Diógenes sobre o posicionamento de Heleno:
“Cidade sem rumo
O ex-deputado Heleno Silva (Republicanos) disse ontem que Canindé do São Francisco está uma cidade sem rumo político, parada e cheia de incertezas em relação ao prefeito Ednaldo da Farmácia. Para Heleno, há perspectiva de que haja intervenção e que se coloque a folha dos servidores dentro da possibilidade financeira da receita.”
Fica cada vez mais claro que a Intervenção por parte do Estado é questão de tempo, para o início de 2020 e que, segundo vozes alhures que repercute nos mais variados meios, tanto político quanto na esfera do Estado e em setores da imprensa, o documento já estaria à mesa do governador Belivaldo Chagas.”
O material é publicado diariamente no site faxaju.
Da redação
Adeval Marques