Radialista Ney Andrade confirma: “Rafael Sandes e Toinho já deixaram os cargos.”

0
253

Rafael Sandes confirmou que Toinho também já deixou o cargo

O Radialista Ney Andrade, da Xodó FM, confirmou ao site Propriá News que Rafael Sandes lhe informou que já deixou o cargo de Secretário Municipal de Educação do município de Propriá. Complementando ainda a informação para Ney Andrade, Rafael disse que o Secretário Municipal de Defesa Civil, Antônio Souza,  também deixou o cargo, ou seja, manteve o que já havia dito antes.

Responsável com o trabalho que faz, Ney Andrade observou que o  ex-secretário estava seguro quando ele o questionou sobre a situação na noite do último sábado, 14/dez., sobre a sua saída e a de Toinho das pastas que ambos ocupavam desde o início da administração do prefeito Iokanaan Santana.

Esse evento confirma o posicionamento de Rafael que, ao ser entrevistado por Márcio Rocha do programa Realidade – Propriá FM – disse que estaria deixando a pasta até o final de dezembro. No mesmo dia Toinho foi entrevistado e disse que, se Rafael saísse do cargo, ele – Toinho – o acompanharia. Na ocasião da entrevista, Toinho deixou claro que existe um grupo que precisava ser ouvido e frisou nomes de amigos.

O decorrer dessa semana que se inicia, de segunda-feira (16) até sexta-feira (20), o Diário Oficial do município deverá publicar o documento de ambas as exonerações tornando o ato oficial e quando de fato a população tomará conhecimento.

Com a saída de ambos – Rafael Sandes e Antônio Souza -, as pastas devem ter novos ocupantes que serão nomeados pelo prefeito.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta