Vereador é acusado de pedofilia com menor de 13 anos; parlamentar diz que é mentira

0
48

Uma suposta pedofilia praticada por um vereador de Aracaju, está chamando a atenção da população e das autoridades, já que teria sido praticado contra uma adolescente de 13 anos e que o pai da jovem teria descoberto.

As informações que já circulam nas redes sociais são de que a acusação é contra o vereador de Aracaju, pastor Carlito Alves e que, segundo a denúncia, teria gravado um vídeo dizendo que a sua tara é “comer” a menor toda e “g….na sua cara”.

Por conta disso e temendo ser denunciado o vereador teria oferecido mil reais por mês para a menor ficar calada, não comentar nada com ninguém. Na suposta fala, o parlamentar teria dito que é uma pessoa pública que não pode ser denunciado.

O acusado, vereador pastor Carlito Alves, nega e diz que é uma armação, chantagem  e uma tentativa de extorsão. Alves diz ainda que já procurou a polícia e prestou queixa.

Ainda segundo Carlito, a extorsão estava sendo praticada por uma quadrilha do Sul e que teria alguém de Sergipe. “É tudo mentira. Fui à polícia, que já instaurou inquérito. Estão tentando praticar extorsão contra mim. Por Darei entrevista coletiva para desmentir tudo”.

Já o vereador cabo Amintas, também na manhã de hoje, disse que tomou conhecimento do fato e que estaria se dirigindo para a delegacia, aonde iria se encontrar com o pai da suposta vitima.

Com informações do radialista Jailton Santana, no Programa Jornal da Vida

Munir Darrage/faxaju

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta