Rafael Sandes fala que deixará o cargo de Secretário de Educação no final de dezembro

0
119

O Secretário Municipal de Educação, Rafael Sandes, informou que esta deixando o cargo até o final do ano. Ele afirmou que vem preparando tudo para que o próximo gestor da pasta encontre melhor do que quando ele encontrou o órgão.

O comunicado de Rafael foi prestado ao programa Realidade ao Radialista Márcio Rocha na tarde desta quinta-feira, 12/dez. Segundo Rafael, a discussão sobre sua saída foi em meados de setembro/2019 com o prefeito Iokanaan Santana que lhe comunicou da exoneração agora em dezembro. Ciente da situação, Rafael colocou que agora decisão é também uma questão de fórum intimo e que, sua permanência no cargo já não é mais tão interessante como antes.

Rafael já sinalizava que deixaria o cargo e fala sobre o assunto não de agora e com tranquilidade. Ele deixou claro que pretende concorrer em algum cargo público eletivo e que essa decisão foi feita anteriormente e comunicada ao prefeito. O cargo seria o de vereador. Ele finalizou deixando claro que agora terá muito mais liberdade para atuar.

A entrevista foi por telefone.

Da redação
Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta