A vidente cega, Baba Vanga, fez previsões para 2020

0
1324

Baba Vanga, também conhecida como a vidente cega, é sem dúvida uma das mediúnicas mais conhecidas do mundo. Embora ela tenha morrido em 1996, as previsões que ela fez ainda estão se tornando realidade hoje.

A vidente cega, Baba Vanga, fez previsões para 2020

Seu nome verdadeiro era Vangelia Paneva e ela nasceu na Macedônia em 1911. Quando tinha 12 anos, perdeu a visão depois de ter sido levantada no ar por um tornado e jogada em um campo próximo, onde foi encontrada alguns dias depois com os olhos cobertos de areia e poeira.

Ela fez suas primeiras previsões alguns dias após esse evento traumático, e a lenda afirma que ela desenvolveu poderes de cura e clarividência. Uma de suas previsões mais significativas e dignas de nota foi a invasão dos nazistas.

Espera-se que muitas das previsões feitas por Baba Vanga sejam cumpridas em 2020. Todas elas, porém, são baseadas apenas em teorias de pessoas que acreditam em clarividência e poderes como esse, e não têm fundamento científico.

Drama na Asia

Baba Vanga também previu o famoso tsunami do Boxing Day de 2004 e, se acreditar em suas teorias e previsões, um tsunami muito maior atingirá partes do Japão, China, Alasca e Paquistão em 2020. Quase 400 mortes já foram registradas após um terremoto de magnitude 7,5 na escala Richter ter atingido a Indonésia em setembro.

A vida de Putin pode estar em perigo

Segundo suas teorias, o presidente russo Vladimir Putin também será vítima de uma tentativa de assassinato e o assassino será membro de sua própria equipe de segurança. Putin admitiu que pelo menos quatro tentativas de assassinato ocorreram no passado, mas todas falharam e ele está atualmente sob a proteção de uma equipe de atiradores de elite.

Donald Trump ficará doente

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também pode sucumbir a uma doença desconhecida. Aparentemente, ele sofrerá de zumbido, náusea severa e perda auditiva. A doença que ele teria contraído poderia ser a mesma que alguns diplomatas americanos contraíram quando estavam em Cuba, devido aos sintomas semelhantes de que sofreram.

(Fonte)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta