Pesquisa de consumo interno em Canindé de São Francisco aponta três

0
74

Canindé de São Francisco/SE – Em mais uma pesquisa de consumo interno em Canindé de São Francisco, três nomes foram apontados pela população para o cargo de prefeito em 2021. Um fato importante é que, lideranças antigas surgem apenas como meros apoiadores e não mais com forte evidência perante a classe jovem. Esse fato, segundo uma análise, deve-se ao surgimento das redes sociais pela classe mais jovem.

A pesquisa trabalhou com os campos de perguntas induzida e espontânea. Para não expor os nomes, respeitando a vigência eleitoral, vamos colocar que os três nomes apontados têm menos de 50 anos de idade e apenas um está exercendo mandato político, os demais exercem outras atribuições.

O início de 2020 marca efetivamente a corrida para as eleições de outubro e  as articulações devem ficar mais fortes para os acordos políticos. O que a pesquisa colocou é que, mais uma vez a união se fará presente para somar na vitória de um pré-candidato.

O acesso ao documento da pesquisa foi enviado ao site sob sigilo em razão de consumo por parte dos proprietários. De janeiro em diante, novas informações reveladoras.

Da redação
Adeval Marques

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta