Dr. Paulo César esclarece sobre visita que o ex-prefeito Renatinho lhe fez

0
77

O médico Dr. Paulo César agradeceu a visita do ex-prefeito Renato Brandão “Renatinho” que aconteceu no ultimo final de semana em sua residência. Tão logo se teve notícia de que os dois se encontraram, por meio de foto publicada no próprio instagram de Renatinho, ocorreram algumas especulações.

Dr. Paulo César disse que mantém sua pré-candidatura para prefeito e que fará uma pesquisa de opinião pública quando por fim oficializará seu rumo. Entretanto, não negou que vem mantendo contato com pré-candidatos que queiram um diálogo acerca de uma construção coletiva por Propriá. “Já fomos procurados por Márcio Dória e Aelson e agora tivemos a honra de receber o amigo Renatinho em minha casa. Vejo todos com boas intenções para Propriá. Acho que tem que ser assim. Para mim o que importa é o desenvolvimento do município e isso passa por todos nós nesse momento. É chegada a hora de perguntar o que vamos fazer para mudar o atraso que Propriá tem passado por décadas. Isso não é mais suportável por nossa população. Tenho um discurso de paz e prosperidade. Sou de índole pacifica e do diálogo. Estamos conversando com todos, sem exceção”, afirmou Dr. Paulo. Ele afirmou também em entrevista ao Radialista Patrício Lessa.

Sobre o diálogo com Renatinho Dr. Paulo afirmou: “Renatinho é uma liderança nata. Ele vive e respira política 24 horas. É claro que conversamos muito sobre a política local e o futuro das eleições, mas, principalmente nós dialogamos sobre o futuro de Propriá no que poderíamos ajudar o nosso município e o povo sofrido. Não fizemos acertos, nem criticas a ninguém e nem confabulamos nada. Na verdade, percebemos que precisamos nos ajudar enquanto povo e sair desse atoleiro. Renatinho gosta de Propriá e quer o melhor para o município, como acredito todos nós. Quando tiver alguma coisa certa eu direi com sinceridade, não será preciso que se criem especulações. Estamos caminhando, conversando como homens de bem”, disse por fim Paulo César.

Dr. César foi entrevistado em vídeo de 10 minutos pelo site PropriaNews onde responde perguntas, comenta a natureza dos acontecimentos e deixa uma mensagem. A publicação sairá na sexta-feira, 30/nov., no quadro “Momento Político”.

A foto foi uma iniciativa do próprio Renatinho que estava acompanhado do seu sobrinho,  João Paulo.

Por Adeval Marques
PropriaNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta