Assessoria de Comunicação explica o “Mulheres Propriaenses em Ação”

1
98

Aos 22 dias do mês em curso, às 14h no Restaurante e Espaço Cultural Mangaba, foi realizado o I Encontro do Projeto “Mulheres Propriaenses em Ação” – Mãos que  transformam.

Ao evento compareceram cerca de 40 mulheres para reunir ideias que comunguem os ideais  em defesa das ações para colaborar com o desenvolvimento das políticas públicas de nossa querida Propriá. No encontro saímos com 10 propostas que vamos iniciar no mês de dezembro.

Atualmente O Projeto Mulheres Propriaenses em Ação é feito por 100 mulheres que vamos reconstruir a cidadania e elevar a autoestima da cidade  através de  visitas aos equipamentos,  para pontuar os diagnósticos das necessidades, realizando audiências Públicas, rodas de conversas, reuniões e eventos sociais. Com o progresso dos resultados, rever os fatores sociais, econômicos e políticos. Estamos com um olhar coerente, diferenciado e com sabedoria para apresentarmos aos propriaenses um novo horizonte, que somará  as  ideias de acordo com as peculiaridades, erguendo as mãos  para lutarmos por uma sociedade que priorize a qualidade de vida, dando ênfase às metas prioritárias para o  desenvolvimento das ações aplicadas  na ECONOMIA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, MEIO  AMBIENTE, TURISMO E LAZER. Vamos orientar, palestrar, capacitar e realizar cursos de Empreendedorismo, turismo Ecológico, Agentes Ambientais e Descoberta de talentos em sala de aula, etc, etc…   O Projeto será  desenvolvido em parceria com o Poder Público, Empresários, Profissionais, amigos e voluntários. Assim, poderemos realizar com sucesso, todas as atividades necessárias para amenizar a vulnerabilidade das novas gerações e seus familiares.

O critério para fazer parte do Projeto é simples e objetivo, onde a Mulher só precisa ser da cidade de Propriá. Das 100 mulheres 11 fazem parte da Coordenação e Conselho fiscal: Anadir Torres, Delza Maria, Elian Cruz, Jaldilene Florentino,  Karla Mota, Lurdes Dórea, Neuza Cardoso, Regia Britto, Sônia Oliveira e Taline Costa e Vera Neyre.

Atenciosamente,
Elian Cruz – Assessoria de Comunicação.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta