DESO repara sistema de bombeamento de esgoto de Propriá

0
49

Uma equipe de manutenção da empresa DESO esteve pela manhã dessa quarta-feira, 20/nov., na Estação de Bombeamento EE07 em Propriá e concluiu o serviço de reparo fazendo o sistema voltar ao normal. Com a conclusão do serviço, o suspiro do esgotamento parou de jogar o esgoto no rio São Francisco.

A informação foi prestada pelo Engenheiro Alexandre Menezes, da Gerência de Tratamento Regionais do Interior do Estado de Sergipe (GCTR), que chefiou a equipe. Na ocasião, segundo informou, foi trocada a boia, que danificou devido ao percentual do fluído abrasivo alto que gerou o problema. Na sequencia, foi trocada ainda uma peça por nome de contactadora – responsável por armar e desarmar o sistema – outras substituições também ocorreram. Por último, a equipe continuará monitorando o sistema e avaliando o quadro, reiterou Dr. Alexandre Menezes que espera não mais ter ocorrências nesse sentido.

É importante frisar que, assim que a Assessoria de Comunicação da empresa, na pessoa do Jornalista Flávio Vieira, foi contactada pelo site PropriaNews, toda atenção foi dada e os setores competentes acionados executando a solução dos problemas com eficiência.

Por Adeval Marques
Fotos: DESO

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta