Dr. Marinho viabiliza R$ 300 mil para Canindé de São Francisco.

0
106

Durante o último pleito eleitoral o advogado e político Erasmo Marinho Filho (Dr. Marinho) firmou compromisso com o ex-Deputado Federal Valadares Filho perante os produtores e agricultores do perímetro irrigado Jacaré-Curituba, que fica localizado entre os municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, para que o parlamentar destinasse emenda individual para atender as necessidades da comunidade.

A notícia de que a Emenda já foi liberada chegou por meio do Superintendente da CODEVASF em Sergipe, César Mandarino, nesta segunda-feira, 18/nov.

O valor da Emenda é de R$ 300 mil reais que serão destinados aos agricultores do projeto irrigado Jacaré-Curituba para aquisição de compras de equipamentos na comunidade do Alto Bonito, limite entre Canindé de São Francisco e Poço Redondo. Com essa implementação, haverá melhores condições de trabalho. Valadares Filho, César Mandarino (Superintende da Codevasf), Júnior Bijota de Poço Redondo e Júnior do Alto Bonito, estiveram presentes na empresa Cadevasf no ato da liberação.

O pedido de Dr. Marinho junto ao deputado Valadares Filho se deve em parte a vivência diária dele junto aos agricultores do projeto. Diante das dificuldades que ele observou, aliadas a necessidade de condições dos mesmos para aquisição, fez com que Marinho se sensibilizasse e correr em busca dos recursos. Ao relatar diversas situações ao deputado, o pedido de Marinho entrou na agenda de intenções e agora foi liberada. “Com a atenção do deputado Valadares Filho, sensível às dificuldades que vive o homem do campo, estamos felizes em ver o nosso pedido realizado. Sou muito feliz e grato a Valadares Filho em nome dos nossos agricultores”, disse Dr. Marinho.

Marinho continua ativo e trabalhando em busca de melhorias para Canindé de São Francisco. Tem procurado ajudar como pode por meio de amigos como o deputado Valadares Filho que não esqueceu a promessa.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta