Aelson e Dr. Paulo dialogam sobre política “Estamos analisando o momento”

0
152

O vereador José Aelson dos Santos e o médico Dr. Paulo César tiveram um pequeno encontro na última quarta-feira, 13/nov. O momento foi motivado em razão da discussão política que vem ocorrendo no município de Propriá envolvendo os nomes de alguns pré-candidatos que se encontram em maior evidência.

Dr. Paulo César, que ainda não definiu a data de sua pré-candidatura, se posiciona para dialogar com todos os demais pré-candidatos. Ele informou que a visita do Presidente da Câmara Municipal foi um momento natural das relações políticas e sociais. Para deixar claro, Dr. Paulo informou que pretende dialogar com todos e que sua forma de fazer política é voltada para a sinceridade que o momento em Propriá exige e que, antes de qualquer propositura, é preciso colocar Propriá no patamar de uma discussão ampla ou então o futuro será sombrio. “Estamos caminhando e vamos conversar com outros e definir nosso posicionamento. Agradeço a atenção do vereador Aelson. É importante transparecer o momento para que interpretações não sejam feitas de qualquer maneira. Esse momento é natural da política”, disse Dr, Paulo César.

José Aelson dos Santos já definiu que é pré-candidato. Foi o primeiro a se lançar, fez ato de filiação e é considerado hoje como sendo o mais organizado em termos de nomes que o acompanha, assim analisou o vereador Júnior de São Miguel e outros nomes. Ele também emitiu seu posicionamento dizendo que, sua proposta é a de também dialogar por um futuro de desenvolvimento em Propriá. Que é preciso colocar a situação do município em primeiro lugar e que isso deve passar por todos os pré-candidatos. “Minha visita com Dr. Paulo César não quer dizer que fechamos nada. Estamos dialogando com todos e vamos continuar. Sabemos como o quadro da política está no município e vamos procurar todos. Propriá deve estar em primeiro lugar”, disse Aelson.

Algo deve estar mudando na mentalidade política local de forma positiva. No limiar de 2019 e começo de 2020, ano das eleições, tais diálogos são importantes. A análise do site é que vai prevalecer e ganhar notoriedade política o pré-candidato que conseguir notoriedade social e política e que trabalhe com sinceridade sem colocar o momento das eleições como um trampolim político ou formação de curral eleitoral. Por fim, quem tiver um projeto sincero, razoável ou possível de ser contemplado. Agrupamento é importante, mas, nesse início de pré-candidaturas, nada produz mais resultados do que os diálogos.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta