Prefeitura de Canindé/SE – NOTA OFICIAL sobre bloqueia de página no Instagram

0
55

O site PropriáNews, primando pelo bom jornalismo e ofertando direito de resposta, publica Nota da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, enviada pela por meio da Ascom, sobre o bloquei da página do Instagram.

Informando que todas as informações ao site sobre o bloquei foram repassadas por internautas de forma voluntária, os quais estão resguardados. Em Nota, ao dizer que não procede, a Prefeitura desmente tais informações dos leitores. Continuamos com nossa responsabilidade jornalistica. – Adeval Marques

 

NOTA OFICIAL

 

A Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE vem a público esclarecer que a matéria publicada no site Própria News, tratando sobre o bloqueio da Página Oficial do Município no Instagram, NÃO CORRESPONDE COM A VERDADE.

Resta esclarecer que a própria rede social dispõe de mecanismo de filtros de palavras que são impublicáveis e que trazem desconforto para os leitores.

Portanto, todos os comentários independente de quem os tenham feito são publicados.

A livre expressão é um direito presente na Constituição Federal de 1988. Dessa forma, enquanto instituição pública defende a manifestação dos cidadãos canindeenses, independente de apoiar ou não a gestão.

Canindé de São Francisco/SE, 08 de novembro de 2019.

ASCOM
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta