Prefeitura de Canindé bloqueia página no Instagram para evitar comentários

0
45

Querem esconder uma insatisfação pública que vem crescendo Canindé de São Francisco. Usuários da rede social Instagram estão reclamando que foram impedidos de escrever comentando nos históricos

Dizem os seguidores da página: “Fomos bloqueados de comentar..”, “Só podemos visualizar as mentira e trabalho de imagens que eles fazem para iludir e manipular a população..”,  “É a mais pura verdade de que sabem que são mal amados e mal coroados no poder que foi dado de forma injusta pela justiça..”, “Vou deixar de seguir a página. De nada adianta ficar olhando para a mentira e não rebater..” “Eu não cosigo comentar, só visualizar. Não sei se é problema, mas, o que parece é que está bloqueada para comentar..”, “É uma vergonha, não querem que saber o que o povo pensa e sente..”, todas as fontes registradas. “A página tem 1.864 seguidores, se a ameaça de que não mas seguirão ocorrer, é mais uma derrota da atual administração”, S.L.M.T.

A Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, apesar do volume de secretarias e departamentos em sua estrutura, sendo ainda uma referência no Estado de Sergipe, para o turismo e do espaço de geopolítica, não valoriza o setor de Comunicação que é imprescindível para conteúdos informativos.

Essa falha na Comunicação, deixada por todos os prefeitos que passaram, em não ter uma imprensa profissional, abre uma lacuna para a falta de bons conteúdos jornalísticos porque não existem respostas e é justamente isso que dá vazão para o pensamento livre. A nova-velha administração já chegou com os mesmos erros e continua errando.

O site não conseguiu ter uma referência de acesso da área de Comunicação, até o fechamento da matéria. O site continua aberto para Notas.

A página da Prefeitura na rede social é essa. Clique e veja: https://www.instagram.com/prefeituracaninde/?hl=pt-br

Por Adeval Marques
Foto: Instagram da Prefeitura de Canindé de São Francisco.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta