Prefeitura de Canindé faz contrato de R$ 300 mil para administrar resíduos sólidos

0
98

Uma das primeiras medidas do prefeito Ednaldo da farmácia ao chegar no poder é a contratação de uma empresa que administrará a parte de resíduos sólidos em Canindé de São Francisco.

Segundo fontes que se posicionam contrárias, o valor é alto e o município não tem condições de honrar com a despesa, além do mais, imaginava-se que no retorno dele, a prioridade seria colocar os salários dos servidores atualizados com os demais direitos garantidos. “Eu achava que a justiça havia retornado o prefeito para pagar o que deve e não efetuar gastos. É dinheiro no lixo”, relata uma fonte.

Embora a administração dos resíduos sólidos seja importante, o que chama a atenção é o valor do contrato que é de R$ 300 mil para um município falido e socialmente abatido por dividas. “Percebemos que Ednaldo não aprendeu nada com sua saída da prefeitura porque volta fazendo o que não pode honrar”, relatou uma fonte.

Os Resíduos sólidos são todos os materiais que resultam das atividades humanas e que muitas vezes podem ser aproveitados tanto para reciclagem como para sua reutilização.

Por Adeval Marques
Foto: ilustrativa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta