Advogada vai pedir ainda hoje a soltura do ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita

0
64

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, pode ganhar a liberdade ainda nesta sexta-feira (08), após o Supremo Tribunal Federal decidir por mudar a jurisprudência e acabar com a prisão imediata após segunda instância.

A informação foi passada pela advogada do ex-prefeito, Joseane Góes, afirmando que já está a caminho de Aracaju onde irá na Vara de Execuções onde irá protocolar o pedido de soltura.

Dra. Joseane disse que “Sukita está preso há um ano e dois meses de forma ilegal. O processo está cheio de nulidade e não foi transitado em julgado. Vou agora de manhã pedir a soltura”, disse a advogada em entrevista ao radialista Narcizo Machado.

O pedido será feito em razão da decisão desta quinta-feira (07) do Supremo Tribunal Federal (STF) que acabou com a prisão em segunda instância que favorece ao ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita que está preso em virtude de condenação por crime eleitoral em 2ª Instância, ainda não  transitada em julgado.

O ex-prefeito Sukita foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão em regime privado no presídio de Nossa Senhora da Glória.

Faxaju
Com informações do Jornal da Fan
Foto arquivo pessoal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta