Heleno Silva cobra de cinco deputados e dois senadores que ajudem Canindé

0
43

Eles foram visualizados por Heleno porque houve atenção do povo de Canindé nas eleições para com os deputados e senadores

Diante da situação em que passa o município de Canindé de São Francisco, o ex-deputado Heleno Silva (Republicanos), falou na emissora de rádio Xingó que deputados que foram eleitos com o voto do povo do sertão precisa olhar essa terra com mais atenção. E deu nomes aos eleitos.

Em relação a situação de Canindé, ele foi taxativo. Para ele, os deputados Fábio Mitidieri, João Daniel e Valdevan 90 tiveram boa votação no município e deve corresponder. Os senadores citados foram Alessandro Vieira e Rogério Carvalho.

Heleno é mais uma figura de expressão do Estado de Sergipe que observa com perplexidade tudo que vem acontecendo no município em termos do momento administrativo, mas também social. “Quem sofre é o povo com essas mudanças de prefeito..”, disse ao radialista Edmilson Domingo na emissora Xingó.

O site Proprianews, atento a entrevista de Heleno, fez a seguinte pergunta: Heleno, como você analisa a presente situação em Canindé de São Francisco? Em resposta ele afirmou que, quando foi prefeito essa mesma crise o atingiu – a diminuição da receita -, e que a situação é complicada. Que o prefeito precisa definir prioridades para combater a crise. Que a administração está perdida, mas, existem soluções. “Torço para as coisas andares”, disse por fim Heleno Silva.

Por Adeval Marques
Foto: Xingó FM

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta