Manifestação em Canindé de São Francisco é mantida para essa quarta (06), afirmam populares

0
58

A decisão da justiça, por Dr. Sérgio Fortuna, em reconduzir o ex-prefeito Ednaldo da farmácia ao cargo, solicitação feita pela Promotoria na tarde da última terça-feira, 05/11, não anula a manifestação que foi planejada nas redes sociais e via whatsapp entre populares.

A Câmara Municipal de Canindé de São Francisco tem 15 dias úteis para contestar a decisão. “Temos que agir com tranquilidade. Vamos procurar nosso jurídico e verificar os meios legais. Como estava presidente da Câmara, vou retornar ao cargo. Não tenho detalhes da decisão”, disse Weldo Mariano ao G1.

Segundo informações, a situação foi comemorada por uns e por outros não. Ao dividir opiniões entre cidadãos, ficou mantida a decisão de que a manifestação popular, denominada de “Canindé vai parar!”, está mantida para acontecer nesta quarta-feira, 06/11, pela manhã.

O trajeto que será percorrido pelos manifestantes, caso seja procedente e mantido para acontecer, não foi revelado. O que se sabe é que, nas imediações da Praça do Fórum, onde situam-se o MP e prédio da justiça, é um ponto de manifestação, pacífica.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta