Explosão de agência bancária em Brejo Grande é investigada pela SSP

0
18

Um atentado contra um ponto bancário gerou preocupação para a população de Brejo Grande, município situado a 137 km de Aracaju, durante a madrugada do último domingo, 3. Quatro homens encapuzados invadiram a agência e efetuaram explosões na tentativa de efetuar um roubo, mas não obtiveram êxito e o cofre bancário foi encontrado intacto.

A ocorrência foi acompanhada pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5º CIPM), que enviou viaturas dos municípios de Brejo Grande Ilha das Flores e Neópolis. “Ao chegar ao local os policiais constataram a veracidade dos fatos, mas não registraram roubo porque o cofre não foi explodido”, explica o comandante do 5º CIPM, major Rivângelo Franco.

De acordo com o comandante, o local do crime foi isolado e preservado. “Acionamos o Core [Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil] junto com a perícia técnica para detalhar o material usado. Provavelmente foi dinamite, mas não podemos precisar”, detalha major Rivângelo.

O levantamento inicial produzido pela Polícia Militar junto a testemunhas, identificou que os suspeitos pelo crime trafegaram até o local em um veículo Cruze de cor branca. Após a explosão, eles teriam saído do local no mesmo veículo e fugido por uma das saídas da cidade.

As investigações serão conduzidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) através da Delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande.

por Daniel Rezende

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta