Médico Dr. Júnior Andrade se despede do povo de Canindé de São Francisco

0
794

O médico Dr. Júnior deixou o município de Canindé de São Francisco onde exerceu sua profissão por 12 anos. Em manifestação e reconhecimento ao trabalho e dedicação dele, chegou ai site uma pequena Nota de amigos publicada abaixo como relato em agradecimento.

Nota de amigos

Através do site PropriáNews, queremos agradecer, em nome de todos Canideenses, pelos 12 anos de dedicação do Dr Jescejeime Andrade Júnior, mais conhecido como Dr Junior, que é reconhecido pelo brilhante trabalho e atendimento prestado a todos os Canideenses.

Sabemos que a luta não foi fácil, tendo que trabalhar muitas vezes em condições precárias e mesmo assim prestar um excelente trabalho. Canindé perde um grande profissional, alguma cidade do nosso querido Brasil vai ter uma mega sorte de contar com os seus serviços desse grande profissional.

Entendemos que a vida de médico não nada fácil, onde esquecem de seus próprios problemas para cuidar dos problemas do próximo… Só temos que te agradecer por tudo e pedir desculpas pelo caos que Canindé está e nesse momento faz com que excelentes profissionais ficarem longe de pessoas que amam para ir atrás de melhoras.

Pedimos que a cada amanhecer, Deus continue agindo em sua vida, trazendo muita paciência, serenidade para cuidar do próximo e que isso nunca se perca em meio a tantas tribulações,  obstáculos e desafios que o senhor enfrentara a cada dia.

Nosso muito obrigada.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta