Vereador Pequeno deixa o Cidadania e passa para o PSC de Propriá

0
72

O vereador José Edson Alves do Nascimento, conhecido por Pequeno, filiou-se ao PSC de Propriá. O ato aconteceu na última quarta-feira, 30/10, na sede do Diretório Estadual, em Aracaju. A ficha de filiação já foi homologada por Clóvis Silveira, Presidente do Diretório Estadual do PSC.

Pequeno estava filiado ao partido Cidadania, o antigo PPS e decidiu aderir ao PSC por conta própria. Com sua chegada ao PSC o número de vereadores pela sigla na Câmara Municipal de Propriá sobe para três. Ele soma agora com os vereadores Marcos Graça e Samuel Menezes, sendo a maior bancada no Parlamento Municipal.

Para o Presidente do PSC em Propriá, Acival Rocha, o vereador Pequeno fortalece a sigla que pretende lançar o nome do médico Paulo César como pré-candidato a prefeito de Propriá nas eleições municipais de 2020. “Pequeno somará no projeto e é bem-vindo. Tanto eu como Dr. Clóvis Silveira, Presidente do PSC em Sergipe, Dr. Paulo César e todos que fazem o PSC de Propriá, achamos positiva a vinda dele. Precisamos fortalecer o partido e é isso que estamos fazendo”, disse Acival Rocha que já articulava a vinda de Pequeno e de outros nomes ao PSC.

No cenário de 2020, Pequeno é candidato pela segunda vez ao cargo de vereador. Sua reeleição deve seguir junto com a de Samuel e Marcos Graça. Segundo ainda Acival Rocha, o partido já tem todos os nomes para compor pré-candidatos a vereadores em 2020 e Luiz Chaves é outra adesão certa.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta