Renatinho pode ser o novo presidente do PODEMOS em Propriá

0
120

O ex-prefeito Renato Brandão avalia a possibilidade de liderar o PODEMOS no município de Propriá. Ele já vem buscando organizar o partido que conta com diversos filiados e para isso deve o apoio de amigos e correligionários é imprescindível para o fortalecimento da sigla.

Uma informação que fortalece esse momento de Renatinho é a de que alguns nomes estão aguardando essa decisão por parte do ex-prefeito e caminhar com ao lado dele ou de sua indicação. Algo que se considera importante também ser esclarecido, é a informação de que o nome de Renatinho, em apoio a pré-candidaturas surgindo em Propriá, não procede. Segundo relata a fonte, por ser um sujeito de habilidade politica, Renatinho vem suportando algumas situações para não criar polêmica desnecessária, mas, que não autoriza e nem procede que estaria em apoio a candidatura alguma em Propriá. Paulinho Campos já admitiu que caminha com Renatinho.

O PODEMOS têm como presidente do Diretório Estadual o deputado Zezinho Sobral, cuja participação de Renatinho em Propriá, contribuiu para a vitória para Alese em 2018. Em relação ao partido, por continuidade, existe algumas situações pequenas que precisam ser resolvidas, mas, no bojo geral, é certo que Renatinho avalia e pode dirigir a sigla em Propriá.

De cara, como já afirmado anteriormente, o momento é chamado de mudanças no cenário político porque, a depender do que se trace em Aracaju, no topo da alta política, alguns rumos de pré-candidaturas em Propriá podem naufragar antes mesmo de impulsionar.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta