Médico Paulo César diz que pode fazer parte do melhor projeto político para Propriá

0
45

O médico Dr. Paulo César, em entrevista ao Radialista Patrício Lessa, no Jornal da 104, na manhã dessa quinta-feira, 31/10, respondendo a vários questionamentos do entrevistado afirmou, entre outras perguntas respondidas, que poderá fazer parte de um projeto que seja bom para Propriá no sentido de “mudar a cara de Propriá”.

Em análise, só por esse linha de pensamento de Dr. Paulo César, ao responder Patrício Lessa, ele demostrou que se portou em grau de humildade, ou seja, não se colocou como o homem que pretende ser candidato e lançar seu projeto de forma impositiva aos demais. Ofereceu ainda diálogo e união com todos por uma mudança para o que chamou de o bem comum para o desenvolvimento do município como um todo.

Um momento importante na entrevista foi a participação do Radialista Clóvis Silveira vice-presidente do Diretório Estadual do PSC. Em uma análise dele, afirmou que Propriá precisa mudar, que entrou em declínio e não alcançou seu desenvolvimento ficando estacionada no tempo. Por fim afirmou anda que “Propriá precisa ter uma mexida na política local”. Foi um momento impar, pois em nenhuma entrevista de outros pré-candidatos, uma autoridade externa se manifestou por afirmar o apoio.

Falando do seu histórico em Propriá, Paulo César afirmou que esta no município há 30 anos mantendo seu empreendimento e trabalho em Propriá e que isso lhe faculta o direito de colocar seu nome como pré-candidato em atendimento ao convite do PSC e reconheceu o valor e amizade do Presidente do PSC em Propriá, Acival Rocha.

O Radialista Patrício Lessa, sendo habilidoso na condução da entrevista, colocou um leque de perguntas ao Dr. Paulo César que se portou dentro do campo das possibilidades futuras para o lançamento de sua pré-candidatura. Ele só discute projeto político em 2020.

Por Adeval Marques
Foto: Jornal da 104

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta