Marinha dos EUA localiza OVNIs e admite existência

0
54

Atualização de radar ‘Ultra-Secreta’ permitiu que a Marinha dos EUA finalmente localizasse OVNIs

O ex-operador de radar naval observou que “todo mundo viu” os OVNIs após uma certa atualização ultra-secreta ter sido introduzida nos navios de guerra dos EUA “em toda a frota”.

Atualização de radar Ultra-Secreta permitiu que a Marinha dos EUA finalmente localizasse OVNIs
Imagem ilustrativa. Crédito: Daily Express.

Parece que o infame encontro de um objeto voador não identificado em forma de “Tic Tac” pelo Grupo de Ataque do Porta-Aviões Nimitz foi possível devido a uma certa atualização introduzida no spyware dos navios de guerra, de acordo com as recentes revelações feitas por um chefe de operações da Marinha dos EUA reformado chamado Kevin Day.

Durante uma entrevista recente no podcast Truth Be Told‘, Day, que atuou como operador de radar no USS Princeton, parte do grupo mencionado acima, disse que acha que os OVNIs já existiam há algum tempo antes do incidente Nimitz, quando os navios aumentaram seu poder de detecção.

Ele disse:

Houve uma atualização ultra-secreta de nosso sistema. Eles aprimoraram nossa capacidade de engajamento cooperativo e fizeram alguns ajustes em nosso radar de espionagem e na maneira como tudo funciona.

Acho que, por causa dessas atualizações, de repente fomos capazes de ver coisas que sempre estiveram lá.

Day também observou que a hipótese dos sistemas de detecção mais antigos simplesmente não conseguirem detectar OVNIs pode explicar porque “todo mundo está vendo” agora, depois que a atualização do radar em questão foi introduzida “em toda a frota”.

E quando o anfitrião do podcast perguntou se ele acha que o objeto que eles encontraram naquela época era uma nave extraterrestre, Day disse que sim.

Ele disse:

Isso não era newtoniano, era a física não clássica que estávamos vendo, então tinha que ser algo. Que outras explicações existem?

(Fonte)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta