Aelson quer analisar momento político de Propriá em programa de rádio

0
72

O vereador José Aelson dos Santos quer discutir em seu programa de rádio, Propriá em Pauta, o momento político das eleições municipais de 2020. Agora com DRT de Radialista, ele pretende implantar o novo quadro.

Segundo Aelson, o quadro tem como foco analisar no presente o momento das futuras eleições municipais de 2020, porém, também trazendo temas inerentes que acontecem no dia a dia político em Propriá onde tais fatos incidem sobre a vida e condução da população como um todo. Nesse aspecto do novo quadro do programa, Aelson pensa em formatar a grade do programa para as próximas exibições. Ele já pensa em alguns nomes para serem entrevistados, debater e analisar juntamente com ele.

Aelson é vereador por três mandatos e emplaca o programa com conhecimento de causa, ou seja, conhece bem a política local e também do Estado de Sergipe. Para o site PNews, o quadro é interessante porque promoverá um amplo debate sobre o momento reforçando a transparência do momento que já fazemos em nossas publicações.

Propriá é no presente uma das cidades do Estado de Sergipe com grande poder de imprensa. O novo quadro, ainda sem nome, é mais um instrumento positivo em Propriá reforçando o trabalho da imprensa que agora Aelson faz parte.

Será aos sábados pela emissora Xodó FM, das 07 às 9 horas.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo do PNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta