Vereador de Propriá interpreta matéria do PropriáNews errada

0
108
Contatos: Escritório (79) 3322-3138 / OI 98800-0737 WhatsApp Vivo (79) 99983-0988

O vereador Pequeno usou a Tribuna Livre da Câmara Municipal na Sessão Ordinária da última terça-feria, 22/10, para relatar uma matéria dizendo que a Polícia Militar não faz vigilância no Conjunto Maria do Carmo, etc. O vereador pode não ter feito a leitura correta da matéria, hipótese dois é que seu poder de hermenêutica é falhou ou tentou desqualificar o trabalho. Em momento algum foi relato tal escrita dita pelo vereador.

O site obteve dois depoimentos de residentes no local e as fontes resguardadas de acordo com Constituição Federal, prevista no art. 5º.

Confira na íntegra a matéria abaixo que foi publicada na manhã de terça-feira, 22/10.

Homicídio de Carlos Daniel no Conjunto Maria do Carmo: “Quero estudar e tirar minha família daqui”

Um jovem de 22 anos de idade, de nome Carlos Daniel, mais conhecido por Xarope, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nas imediações do Conjunto Maria do Carmo, zona norte da cidade, na madrugada desta terça-feira, 22/10. Ele faleceu no próprio local.

As primeiras informações são de que o homicídio será investigado pela Polícia Civil e que o local vem ocorrendo diversos casos de violência deixando populares inseguros. “Eu ouvi os tiros fortes. Foi aqui perto, mas, não me interesseis para saber o que era. Quero estudar, sair daqui e tirar minha família. Aqui não tem como morar. Tá difícil. Sempre tem tiro por aqui. É difícil”, falou um jovem estudante residente no local.

“Esse Conjunto habitacional tinha tudo para ser bom de morar e criar nosso filhos, mas, se tornou difícil. Estamos esquecidos aqui por todas as autoridades. No dia que eu puder vendo a casa e vou embora, ou até antes disso”, disse um senhor do Conjunto.

Não se sabe o motivo do homicídio de Carlos Daniel. Ele agora faz parte das estatísticas da Nação.

Fim.

No site existem vários materiais sobre o vereador onde reputamos e valorizamos seu trabalho. Lamentamos o posicionamento do vereador Pequeno que tem elogiado por diversas vezes a prestação so serviço pelo site em algumas oportunidades. Reiteramos do nosso respeito, porém, não podemos nos furtar da defesa pelo bom jornalismo que exercemos e recomendamos sempre a leitura interpretativa dos nossos textos.

Para fazer a leitura da matéria no site clique aqui.

Por Adeval Marques
Foto:Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta