Ex-prefeito Luciano Nascimento faz um alerta sobre situação do rio São Francisco

0
295

O ex-prefeito da cidade de Propriá, Luciano Nascimento, esteve na cidade de Pão de Açúcar, Alagoas, e ficou estarrecido com situação em que se encontra o rio São Francisco naquele local. Ele fez um vídeo e prestou entrevista ao site Propriánews.

Além de fazer um alerta sobre o rio, ele também envia uma espécie de recado para as autoridades chamando a atenção para não só a responsabilidade mas quanto ao fato do cumprimento da política pública que trata da preservação do São Francisco, suas matas e afluentes.

Ativista na defesa do rio, Luciano Nascimento, que além de ex-prefeito é também ex-deputado estadual pelo DEM, já fez vários outros vídeos chamando a atenção e alertando para a agonia e eminente morte do Rio da Unidade Nacional, considerado o Nilo brasileiro.

Confira o vídeo:

Por fim o alerta de Luciano nos provoca a reflexão de que, ou existe uma atenção e tratamento especial para com o Velho Chico, ou em breve ele pode efetiva mente ser lembrado apenas nas fotografias e vídeos feitos hoje, sendo roubado esse direito de uso pelas futuras gerações.

Por Adeval Marques
Produção: Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta