Loja de auto peças pega fogo no centro de Propriá

0
589

Uma loja de auto peças, Nossa Senhora da Conceição, do empresário Ruy, localizada no centro da cidade de Propriá teve um incêndio por voltas das 22h desta segunda-feira, 21/10. As primeiras informações indicam que o corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Em fotos publicadas no grupo Discutindo Propriá 2020, percebe-se um clarão vindo do lado de fora do estabelecimento comercial, parecendo ter origem em cabos ou fios de energia. Nas imagens em vídeo as chamas ganham uma dimensão e a fumaça foi sentida no bairro Alto do Aracaju, parte alta da cidade.

A informação é de que os bombeiros podem não conseguir conter as chamas e que pode atingir outras lojas nas vizinhanças. Por volta das 23 h a rede elétrica foi desligada pela empresa Energisa para evitar acidentes. A situação teve uma melhora significativa após muitos esforço da equipe do Corpo de Bombeiros e já entrando na madrugada de terça-feira, 22/10, tudo foi controlado.

As últimas informações ao site é de que focos de chamam seriam monitorados e toda cuidado e atenção para a estrutura física no tocante as paredes. O comércio local não tem hidrantes em atividade na Tavares de Lira. Vários vídeos do incêndio viralizaram nos grupos de whatsapp.

Um laudo técnico sobre as causas do acidente deverá ser emitido de forma oficial.

Por Adeval Marques
Vídeo: Alberto Amorim

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta