“Estou aberto para dialogar com quem tenha interesse em administrar o Clube Propriá”, disse Orlando de Melo

0
59

O Clube Esportivo Propriá foi uma das pautas do programa Plantão Esportivo nesta segunda-feira, 21/10, pela emissora Propriá FM. Entre algumas questões levantadas sobre o clube em Propriá, questionou-se o número de sócios, nomes de diretores e patrimônio do Propriá. Orlando de Melo, atual presidente da instituição futebolística, não saiu pela tangente e respondeu com brevidade.

Um dos pontos importantes da fala de Orlando foi o relato de que o clube tem gerado prejuízo. Ele afirmou que, “Se algum empresário tiver interesse em administrar o Propriá, eu me coloco a disposição para dialogar”, afirmou o presidente. É claro que todo processo passa por dentro da diretoria.

Diante do debate no programa, que é considerado importante para esclarecimento e transparência, o site PropriaNews procurou Orlando que reiterou: “O Propriá não tem conseguido fazer bons campeonatos, mas, não tenho gerado débitos deixados ao clube. Pago tudo com honradez e responsabilidade. Para não dizer que não sou acessível, me coloco a disposição de qualquer interessado para dialogar sobre o Propriá. Só não posso entregar a qualquer um”.

Ao final do programa ficou acertado que haverá uma entrevista dia 04/11 com Orlando no programa Plantão Esportivo. A fala dele foi elogiada por Oliveira Neto, âncora do programa, que afirmou de que Orlando sempre presta esclarecimentos não se furtando em participar.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta