Oficial reformado dos EUA confirma 4 espécies de alienígenas em contato com seu governo

0
120

Richard Doty, oficial reformado da Força Aérea dos EUA, em entrevista ao Dr. Steven Greer, disse: “O governo dos EUA conhece pelo menos quatro espécies de alienígenas que visitaram nosso mundo”.

Segundo suas declarações, o governo não deu uma explicação razoável de como eles obtiveram essas imagens fotográficas, que aparentemente lhe foram mostradas.

Ele disse:

Isso provou sua origem extraterrestre, no entanto, três são de um lugar muito diferente, para uma entidade biológica extraterrestre específica, também chamada EBEN (sigla em inglês para Entidade Biológica Extraterrestre).

O primeiro parece um inseto, com olhos enormes, cabeça muito grande e corpo pequeno. Dois apêndices diferentes em seus braços, basicamente têm duas mãos em cada braço.

Várias articulações nas pernas, um apêndice como uma bolha na frente e um caroço nas costas, E com um tamanho aproximado de um ser humano de estatura média.

Outra imagem representa um humanoide alto e magro, com braços longos e mãos regulares que atingem os joelhos. O rosto magro, quase humano, se você não olhar de perto para eles. Eles não têm cabelo e seus olhos são semelhantes aos de um gato.

O terceiro mostra um corpo mais volumoso, essa criatura foi geneticamente modificada…

E o último é propriamente a entidade biológica extraterrestre. O ‘EBEN’ tem cerca de um metro de altura, não parece ter orelhas, além da presença de um entalhe no nariz e olhos muito grandes.

Suas mãos possui quatro dedos e um dispositivo de sucção nas pontas. Com um traje muito apertado, eles parecem nus. Também trazem à cabeça um dispositivo, possivelmente, para se comunicarem.

Sempre nos disseram que estamos sozinhos no universo, mas na verdade não é assim, basta olhar para a vastidão do cosmos para entender que pode haver raças extraterrestres.

[Para informações de como ativar a legenda em português do vídeo abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis, clique aqui.
(Macete: algumas legendas são melhores acompanhadas lendo-se somente a última linha)]

(Fonte)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta