Ex-prefeito Luiz Chaves avalia filiação ao PSC e apoiar Dr. Paulo César

0
97

O presidente do Diretório Municipal do PSC em Propriá, Acival Rocha, informou que o partido estará dando um passo que ele considera muito importante para o projeto de apoio à pré-candidatura do médico Dr. Paulo César. Trata-se da filiação do ex-prefeito Luiz Chaves que, segundo Acival Rocha, tem todos os indicativos de que pode acontecer em breve.

Na ótica de muitos cidadãos em Propriá, Luiz Chaves é um político tido como reserva moral do município possuindo um grande histórico, tanto social como político. A adesão dele ao PSC, se confirmada, será motivo de comemoração pelo nome e história que tem. “Ele soma muito no projeto do PSC em Propriá e ajudará ao Dr. Paulo César que ainda deve oficializar sua pré-candidatura. Estamos caminhando para alguns ajustes e fazendo tudo sem precipitação”, disse Acival Rocha ao PNews (PropriáNews).

O PSC trabalha vem trabalhando para fortalecer a sigla e outros nomes estão em vias de somar dentro do projeto, tanto se filiando ou apoiando. Todas as articulações estão girando em torno de Paulo César que tem um prestigiado histórico de trabalho profissional dedicados à Propriá. Foi político na condição de vereador por duas vezes e vice-prefeito ao lado de Luciano Nascimento.

Ao site PNews, Luiz Chaves afirmou que mantém dialogo com Acival nesse sentido e avalia o momento como sendo como importante para Propriá, tudo se definirá em breve. Sobre o nome de Dr. Paulo César ele relatou que o médico é um homem de bem e goza de bom prestígio perante a população (sic).

Por Adeval Marques
Foto: Banner PNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta