Canindé/SE: “Estamos empenhados para pagar salários atrasados”, disse secretário de finanças

0
118

Secretário de Finanças de Canindé disse que todo empenho será feito para pagamento dos atrasados

Em uma fala rápida mantida entre o site PNews e o secretário municipal de finanças, Pedro César Fontes, nesta quarta-feira, hoje 16, informou com toda atenção que a Prefeitura Municipal está focada com toda atenção para cumprir a determinação judicial que orienta pelo cumprimento do pagamento dos salários atrasados dos funcionários efetivos e comissionados.

Uma Nota de esclarecimento de toda situação encontrada e do real quadro de providências seria enviada ao site, porém, até o final dessa redação não nos chegou. As últimas informações é de que o clima na cidade é de total desconsolo por parte dos funcionários que se encontra com os salários atrasados. Na rede social facebook as manifestações de alguns é de que já não acreditam em mais nada, inclusive na própria justiça local e se perguntam porque essa determinação não foi aplicada antes (?).

Embora existe certa ansiedade e decepção por parte da população em não acreditar, uma fonte relata que o novo momento vale apena dar crédito porque algumas situaçoes já são visíveis para melhor. Disse a fonte: “O nome disso é efeito Ednaldo da farmácia. A verdade é que o vereador Weldo Mariano pegou em suas mãos um grande abacaxi. Os problemas acumulados em Canindé são gigantes do ponto de vista das condições para serem resolvidas. Acumularam dívidas de forma irresponsável sendo que era possível pagar. Deram aumentos gigantes para gente que não trabalha e usava o dinheiro para farrear o dia todo. Gratificações gordas, muita gente de fora e gente metendo a mão. O resultado agora é esse, mais uma vez o povo pagando. Vergonhoso e imoral”.

Por Adeval Marques
Com informações de Canindé de São Francisco

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta