Presidente José Aelson diz que vai analisar Regimento Interno sobre solicitação de Paulinho Campos

0
61

O presidente parece não dar segmento para as questões dessa natureza

Ao saber da matéria que relata a solicitação de Paulinho Campos em fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal, o presidente da instituição, vereador José Aelson dos Santos, informou que estará analisando o Regimento e ver o que se relata no documento.

O ex-vereador Paulinho Campos pretende usar o espaço para falar em defesa do seu nome e imagem, pois acredita que foi atingido de forma indireta na última Sessão Ordinária de quinta-feira, 10/10, após sua entrevista ao site PropriaNews onde se posicionou sobre os rumos políticos em Propriá e sua posição em acompanhar o ex-prefeito Renato Brandão.

Uma ressalva que se faz é a de que o nome de Paulinho Campos foi citado pelo vereador Matheus e não por Júnior de São Miguel na mesma Sessão.

Aelson disse que o posicionamento de Paulinho Campos é digno de elogios, pois todos sabem da fidelidade de Paulinho ao ex-prefeito Renato Brandão e que outros deveriam tomar como exemplo e ser sincero com o prefeito Iokanaan Santana. Acrescentou afirmando que a Câmara não furta em abrir espaços, porém, que as discussões sejam construtivas.

Por Adeval Marques
Foto: Banner PropriaNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta