Semana começa quente em Propriá: Paulinho Campos pretende falar na Câmara Municipal

0
107

Vai protocolar e falar na quinta-feira, 17/10.

O ex-vereador Paulinho Campos, atual Ouvidor do Município de Propriá, informou ao site PropriáNews que estará protocolado uma solicitação na Câmara Municipal de Propriá para falar sobre o surgimento de declarações feitas ao seu nome.

“Já falei com o presidente da Câmara Municipal, vereador José Aelson dos Santos, ele disse que posso fazer. Vou levar na terça-feira, 15/10, dar entrada pedindo o espaço para esclarecer sobre alguns assuntos que foram vinculados ao meu nome”, disse Paulinho.

Sobre a repercussão de material veiculado ao site, sobre Paulinho Campos, uma autoridade política em Propriá afirmou que Paulinho mostrou fidelidade ao ex-prefeito Renato Brandão e foi sincero também com o atual prefeito Iokanaan Santana, pois continua sendo do grupo e podendo ajudar muito. “Pior é quem fica comendo e por baixo do pano vive dizendo que não acompanha o prefeito. Paulinho foi sincero e o prefeito já foi alertado muitas vezes, ele sabe e nada faz. Assim, não tem grupo que fique em pé”, relatou a fonte.

O site tentou falar com o presidente da Câmara via telefone, porém, não obteve resposta. A semana política em Propriá começa agitada e a Câmara será palco de mais debates acalorados, como já vem sendo ultimamente. Quanto maior a transparência, mais democrático o novo processo das eleições que está em curso.

Arquivo do site PropriáNews
Em 2018, em plena eleição para Governado do Estado, Paulinho não acompanhou Renatinho e declarou seu voto a Valadares Filho, apoiado em Propriá por Iokanaan Santana. Veja na matéria abaixo sobre a declaração na época ao site PropriaNews.

Paulinho Campos: “Acompanhar o Prefeito Iokanaan deveria ser gratidão e justiça”

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta