Presidente da Associação da Feira Livre, Erasmo Lopes, é sondado para eleição em 2020

0
121

Continuo afirmando: “A política não dorme. É dinâmica e resiliente.” 

A cada dia, semana ou mês, um novo fato político acontece em Propriá e o site busca informar para maior transparência pública e para o registro histórico local. “A política não dorme…

O presidente da Associação dos Feirantes de Propriá, Erasmo Lopes, está sendo sondado para fazer parte de uma agremiação política que pretende lançar o nome dele em pré-campanha para o cargo de vereador no município. São frutos que Erasmo colhe.

Os partidos políticos têm até abril de 2020 para efetivar filiações e pensar nas coligações. O nome de Erasmo já vinha sendo visualizado nos bastidores da política. Atualmente sua imagem se fortaleceu após ser eleito enquanto presidente da Associação dos Feirantes, cujo trabalho vem sendo reconhecido pelos sócios da entidade observando que várias mudanças já aconteceram por meio da sua chegada e empenho, à frente da entidade.

Erasmo Lopes é bem conceituado perante os amigos e conhecidos. Reside no bairro Alto do Aracaju, localidade da cidade que já elegeu grande quantidade de vereadores. O prefeito Iokanaan Santana, eleito em 2016, é do mesmo bairro.

Sobre o momento, Erasmo afirmou que seu posicionamento em primeiro lugar é o de analisar todo quadro e futuramente decidir. Entretanto, ele acredita que só haverá mudanças se a sociedade se posicionar para que elas aconteçam. A política é um grande meio para as mudanças ou transformações.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta