Inquérito sobre morte de atriz pernambucana aponta para suicídio

0
34

Tamires Rodrigues e o policial Gabriel estariam vivendo crise conjugal; ela atirou no próprio coração na frente do marido

O inquérito policial que investiga a morte da atriz pernambucana Tamires Rodrigues dos Santos da Silva, de 28 anos, está na reta final e aponta para suicídio, apesar dos parentes dela não acreditarem nessa versão.

A crise conjugal levou Tamires ao desespero, um dos motivos para a vítima pegar a pistola do marido e atirar perto do coração. Essa é a conclusão das investigações.

O policial militar Gabriel Alves de Vasconcelos, marido de Tamires, estava com a filha pequena do casal e presenciou tudo. O relato foi feito durante depoimento ao delegado Leonardo Assunção, do 1º Distrito Policial (DP), que investigou o caso.

Nos próximos dias, a Polícia Civil encaminha o inquérito à Justiça. “Acabaram as oitivas e estamos concluindo o inquérito. Ouvimos o companheiro dela na semana passada. Todos os elementos levam ao suicídio. Pelo que foi dito, foi um conjunto de fatores pessoais e eles viviam uma crise matrimonial”, declara o delegado Leonardo Assunção.

Tamires foi encontrada morta dentro do apartamento onde vivia com o policial, no centro de Maceió, no dia 1º de setembro. Parentes dela chegaram a buscar ajuda do procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar e da imprensa, questionando a versão oficial de suicídio.

Gazetaweb

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta