Dr. Paulo César: “Estamos recebendo visitas. Podemos construir conjuntura para prefeito ou vice. Vai depender”.

0
208

Ele pediu que os nomes fossem mantidos em sigilo por respeito. “O que é maior é Propriá”, disse.

Sem mostrar apego ao cargo específico de prefeito, o médico Dr. Paulo César informou que sua pré-campanha está sendo bem aceita no meio político. Ele acrescentou que esta recebendo felicitações e elogios, tanto de amigos, quanto de alguns da classe política local.

Segundo Dr. César, a primeira vitória e que sua pré-candidatura já nasce aceita, bem vista e com apoios do ex-deputado estadual André Moura, a do presidente Dr. Clóvis Barbosa e em Propriá agradecer ao presidente, Acival Rocha, que tem trabalhado nesse sentido. Ele disse que está surpreso com algumas conversas que estão em curso para acontecer e se coloca com franqueza ao diálogo.

Na última semana do mês de agosto, até dia 04 de setembro, tem sido produtivas em termos de as conversas relacionadas ao seu projeto. Foi registrados diálogos com vereadores atuais e outros políticos que estão dentro e fora do mandato, das duas esferas da política que procuraram Dr. Paulo César para analisarem diversas situações. Todos dialogaram dentro do campo das possibilidades e da possível formação de conjuntura política para o pleito que se aproxima em 2020. “Estamos felizes. A política é um instrumento de transformação e para assim ser é preciso somar. Estamos aqui para participar desse momento histórico e somos abertos ao diálogo. Não temos apegos a cargos de prefeito e sim ao projeto que faça o melhor para Propriá dentro do que é possível. Dialogaremos e avaliaremos todas os projetos e quem sabe fazermos parte, indo ou quem quiser vir. Queremos o melhor para o município e o povo. Esse é o nosso projeto”, relatou Dr. César.

Inteligente, ele sabe que mais uma vez o momento é de conjuntura. Com o surgimento do nome médico dentro do processo eleitoral, ao menos um número de pessoas já sinalizaram para andar junto com ele. Sobre a pré-candidatura é algo já praticamente definido. Ele avalia com calma como fará de forma oficial e já partirá para pedir o apoio ao seu nome, não o voto ainda em razão da legislação, mais sim o apoio. “Fiquei algum tempo fora da política por razões particulares e com om tempo esclarecerei, mas, sempre observando a condução política do município e respeitei sem fazer nenhum crítica. Creio que sou um sujeito respeitoso e mantenho boa relação com todo e assim será, porém acredito que agora posso voltar ao campo político e tentar ajudar de alguma forma”, disse Dr. Paulo César.

Para finalizar o que Paulo César coloca em reflexão é que o próximo pleito de 2020 precisa ser tratado com a máxima atenção por todos porque o município está em atraso no seu desenvolvimento social, intelectual e motor há mais de 30 anos. Que existe uma população em franco crescimento urgindo para que o município alavanque a qualidade de vida e oportunidades e que esse momento passa pela escolha dos próximos administradores que serão escolhidos pela população.

“Respeito todos os demais pré-candidatos e dialogamos sim, não temos apego. Estamos prestes a lançar nossa pré-candidatura e também ouvir, e quando fizermos, poderemos surpreender porque existem sinais positivos para com nossa mensagem e agradecemos”, encerrou Dr. Paulo César. Ele deixa claro que não fala pelo partido e sim por ele mesmo.

Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta