Município de Nossa Senhora de Lourdes encerra inscrições no próximo dia 04 (sexta-feira).

0
64

Inscrições em: www.amigapublica.com.br

O Município de Nossa Senhora de Lourdes, no Estado de Sergipe, por meio da empresa Amiga Pública Concursos, lançou o edital n.° 001/2019 do Concurso Público com o objetivo de preencher 53 vagas e formar reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração varia pode chegar a R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais), a depender do cargo escolhido.

Cargos

Nível fundamental: Vigilante, Operador de Máquinas, Motorista, Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais;

Nível médio e técnico: Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde;

Nível superior: Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Odontólogo, Nutricionista, Educador Social, Pedagogo, Professor de Ciências; Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Psicólogo.

Inscrições

As inscrições, com taxas que iniciam em R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), deverão ser realizadas iniciaram no dia 02 de setembro e poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 04 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico <www.amigapublica.com.br>.

Provas:

O concurso contará com provas objetivas compostas por 60, 90 ou 120 questões a depender do cargo, envolvendo as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos locais, conhecimentos regionais e atualidades. Haverá ainda prova de títulos para os cargos de nível superior.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 24 de novembro de 2019, nos locais a serem divulgados oportunamente. O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado em até cinco dias úteis após a realização das provas objetivas.

Validade:

O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável ainda por igual período a critério da Administração Municipal de Nossa Senhora de Lourdes/SE.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta