A Câmara Municipal aprovou em votação muito agitada na noite de ontem, terça-feira, 02/10, o Orçamento Participativo, no valor de R$ 120 milhões de reais. A Prefeitura Municipal administrará o valor de R$ 10 milhões de reais por mês.

Segundo três fontes políticas locais que acompanharam a votação, o município está bem servido em termos de renda. Enquanto outros municípios do Estado vivem com uma receita minguada, Itaporanga é considerada riquíssima, só precisa investir em ações que permeiem à qualidade de vida da população, ampliar a malha dos serviços e promover o desenvolvimento local, relataram.

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade que “já era esperada”, como frisa um comerciante local que acompanha a política.  “Não resta dúvida de que Itaporanga é rica, só precisa saber administrar nossos recursos e a política aqui é um grande ciclo que se repete a cada quatro anos. Esses novos que estão surgindo aderem ao modelo antigo e é por isso que somos assim, um município bonito e nada mais”, encerrou J.C.M.C.

Por Adeval Marques
Com informações locais

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta