O site recebeu a informação no início de 2019, publicou algo em anônimo e agora é realidade

O PT em Propriá pretende ter vários candidatos nas eleições municipais de 2020. Renison Felix está discutindo com direção sobre sua possível pré-candidatura ao cargo de vereador. Se decidir, deverá concretizar o ato nos próximos dias.

Muito conhecido em Propriá, onde desenvolve atividades na área de produção cultural, Renison teve uma conversa longa com o site Propriá News elencando alguns motivos para sua possível inserção na política enquanto pleiteante do cargo. Disse ao site: “A necessidade de políticas públicas para a cultura é gritante. Não posso ser negligente diante de tal realidade.”

Ele acredita que é um bom momento para tentar sua candidatura e faz uma leitura da política local observando, segundo ele, que é preciso oxigenar o quadro local trazendo novos nomes para avaliação pública. Ele é filiado ao PT desde 2004 e falta pouco para oficializar sua intenção.

Deixando apenas uma fala sobre o que ele observa no aspecto da Cultura local, é nitídio que ampliará seu discurso, caso coloque-se para pré-candidato. Ele é conhecido pelo título de Ativista Cultura, dado pelo site Propriá News em 2015, porém, mais maduro agora executa eventos enquanto Ativista e Produtor Cultural fomentando eventos artísticos na área musica e apresentações dentro de outros gêneros da área Cultura.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta