O diálogo foi o que se pode chamar por “Um café com bom diálogo político”.

O ex-prefeito de Propriá, Renato Brandão, teve um bom diálogo com o Padre Clebson Ferreira. O fato aconteceu na semana da data de aniversário de Renatinho, 13 de setembro quando foi celebrada uma missa em comemoração.

Esse momento, entre tais personalidades com de grande visibilidade perante o público de Propriá, foi o suficiente para levantar curiosidades em face do momento de decisões sobre os rumos políticos das eleições municipais 2020. Quem não queria o apoio declarado do Padre que é tido como um dos mais influentes da história religiosa e social de Propriá? Um homem com capacidade notável, orador proeminente e eloquente, respeitado e muito procurado para aconselhamentos. Padre Clebson e tudo que vem dele tem o respeito do povo de Propriá e por isso é valorizado.

O momento de saúde de Renatinho é sentido por todos que gostam dele. Fé e orações é o que não falta no rito de recuperação dele, mas, político como é, Renato não se separa da política e o momento foi proveitoso. Renato garantiu que a conversa foi saudável:

Propriá News: Como foi o diálogo?
Renatinho:
Eu fui agradecer ao Padre pelas orações recebidas e pela missa do meu aniversário e tivemos um pequeno momento para conversar um pouco mais assim como seria com qualquer outra pessoa.

Propriá News: O que houve sobre política, dentro do diálogo?
Renatinho: Nada de mais. O Padre Clebson é um homem preocupado com a situação de Propriá. Disse ele não esconde. Pelo trabalho que faz, e vive a cidade de maneira intensa, ele se preocupa com a condução da cidade e consequentemente o seu destino. É natural.

Propriá News: Como seria o nome de Padre Clebson na politica, seja apoiando ou quem sabe em uma candidatura?
Renatinho: No momento ele se preocupa com a condução do seu trabalho na Igreja. Não resta dúvidas de que seu nome é forte e pesa em qualquer lado que por ventura fosse. Se também se candidatasse, não resta dúvidas de que seria muito forte. É um nome que pesa.

Propriá News: Teve algum momento na conversa que lhe chamou sua atenção?
Renatinho: Sim. Quando ele observou, muito preocupado, sobre os nomes que estão surgindo numa espécie de querer se apresentar sem discutir projetos para cidade. Nós pensamos que Propriá, mais do que nunca, precisa ser discutida em toda sua problemática. e eu faço parte dessa responsabilidade. É essencial e precisa ser assim, discutir com seriedade e buscar as soluções.

Propriá News: Como está sua situação perante a justiça?
Renatinho: Estamos trabalhando e vamos participar do pleito de 2020, mas, qualquer situação em relação ao meu nome é mera especulação. Estou tranquilo e tenho fé em Deus, finalizou Renatinho.

É uma grande responsabilidade escrever sobre esse momento. O site foi em busca de saber sobre o evento em razão de fazer a melhor informação jornalística e procedente, como a sociedade merecer. Com esse feito evitaremos especulações aos moldes da era das Fakes News, ou, as falsas notícias tão disseminadas nessa era de redes sociais. Outro motivo é impedir tentativas de implantação de fatos que não procedem, como material apócrifo que vem sendo escrito na cidade, nada elegante para quem dá sustentação.

Não conseguimos falar com Padre Clebson, apesar de várias ligações e colocamos o contato do site, fone-zap: (79) 9-8814-8047 .

O site agradece por Renatinho ter atendido e justificado: “Foi um momento de agradecimentos ao Padre pelas orações e a missa do meu aniversário”, como frisou.

Da Redação
Adeval Marques
Foto: Arquivo do site

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta