“Nosso dinheiro deveria ser melhor administrado”, disse

O Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que é depositado a cada intervalo de dez dias dentro do mês, registrou para o município de Itaporanga D´Ajuda o valor de R$ 1.031.590,65. É um dos melhores recursos repassados para um município de Sergipe.

Segundo informou uma das fontes consultadas pelo site Propriá News, a cidade de Itaporanga não tem o que reclamar em termos de arrecadação financeira. “Não podemos reclamar. Itaporanga tem uma boa arrecadação e registrou hoje mais de um milhão nas contas da Prefeitura. O que precisamos no município é fazermos uma administração voltada à resolver as situações que são urgentes. Temos desemprego, apesar da aproximação da capital e alguns empresas instaladas aqui, mas, que não contempla a necessidade de criar renda e emprego aos jovens”, informou a fonte em sigilo.

O município é um dos maiores em extensão em Sergipe, porém, com grande potencial para o desenvolvimento do turismo. A administração municipal recebe criticas e elogios na mesma proporção. Não fosse algumas indústrias no local estaria ainda vivendo de forma agrária e sem muitos avanços tecnológicos, como ressalta uma figura da classe de Educação local.

“Estou vendo tudo e pensando em colocar nosso nome como pré-candidato. Sou filho da cidade e há anos esse ciclo na política local se repete. Já estou um cara maduro e nada em meu município mudou, continuamos atrasados”, encerrou por fim.

Redação
Adeval Marques
Com informações de fonte

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta