O médico Dr. Paulo César está com filiação efetivada PSC. O ato aconteceu a cerca de sessenta dias. Ele foi convidado Acival Rocha, presidente do Diretório Municipal em Propriá. “Conversei com Dr. Clóvis Silveira sobre Dr. Paulo César e ele acatou de imediato. Em seguida, Paulo César assinou a ficha de filiação aderindo ao PSC. Ele tem o meu apoio, o de André Moura e Clóvis Silveira”, afirmou Acival Rocha.

Segundo Acival Rocha, o nome do médico Paulo César representa um dos melhores quadros dentro do partido e também na cidade de Propriá, e por isso foi convidado. “É um homem de bem e com capacidade comprovada. Exerce a profissão de médico há 30 anos com grande credibilidade pública. Se ele decidir que quer lançar sua pré-candidatura para prefeito, o PSC apoiará, mas, já está filiado. Nós defendemos o nome dele no quadro com apoio de André Moura e Dr. Clóvís Silveira. ”, disse Acival Rocha.

Atualmente, Propriá tem oito nomes de pré-candidatos já lançados. O nome de Paulo César como pré-candidatura surpresa chamou a atenção após publicação recente. Veja a matéria aqui. Com ele o número de candidatos sobe para nove. “É um homem com experiência política. Sua prestação de contas está em dia com a justiça eleitoral. É ficha limpa e merece confiança. Dr. Paulo foi vereador por duas vezes e vice-prefeito de Luciano Nascimento. Em qualquer quadro político da cidade, ele tem condições de se apresentar como sendo mais um candidato porque nada o desqualifica perante a sociedade e a justiça”, analisa Acival.

Com o PSC fazendo uma avaliação do quadro político das eleições municipais de 2020 e, pretendendo lançar o nome de Paulo César, o quadro muda mais uma vez. Para isso, devem trabalhar uma pesquisa de opinião pública onde ela trará a clareza para a tomada de decisões, principalmente por Paulo César. O PSC aposta no nome e trabalho prestado por ele e as pesquisa continuam sendo instrumentos de leitura. Várias delas já foram feitas no município com outros nomes.

Com o número pré-candidatos sendo de oito, até o momento, a análise de Acival é a de que: “Acredito que vários desses pré-candidatos podem desistir lá na frente, embora sejam bons nomes. Nesse caso de desistência de alguns, Paulo César surge com habilidade de diálogo e boa imagem podendo tentar conjuntura, aliás, o PSC tem intenção de dialogar com todos para fortalecer o projeto que pertencerá a todos e não só do PSC. Nós queremos conversar sobre a politica local e vamos trabalhar para fortalecer o projeto. André Moura tem o prestigio do povo de Propriá. Alguns nomes já nos procuraram para dialogar também.”

Atualmente o partido tem dois vereadores em atuação na Câmara Municipal, Marcos Graça e Samuel Menezes. O nome de Paulo César fortalece ainda mais o projeto do PSC que tem sido procurado, assim edita Acival Rocha.

Por Adeval Marques
Banner: PropriáNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta