O município de Canindé de São Francisco, vivendo sem sombras de dúvidas novas expectativas. Em conversa com o recém empossado Prefeito Weldo Mariano de Souza, um Canideense nato que entrou no mundo da política no ano de 2000, é filho do ex Vereador Everaldo Mariano onde deixou um grande legado.
Casado com a Professora Maria Leila dos Santos, tem três filhos e dois mandatos de Vereador.  O mesmo sabe que enfrentará um desafio e que contará com uma forte equipe pra lhe dá suporte.
Vale salientar que um fato inédito aconteceu em Canindé de São Francisco. O Prefeito recém empossado Weldo Mariano de Souza (PRB), baixou um decretou reduzindo seu próprio salário. O ato foi nesta quarta-feira, 25. Sendo reduzido em 20%. O Chefe do Executivo alegou que tomou esta decisão devido o quadro atual do município na sua instabilidade financeira.
Decretou ainda que no período máximo de noventa dias estão suspensos todos os pagamentos de empenhos anteriores à publicação do decreto, executando-se apenas a folha de pagamento de pessoal, encargos sociais, aqueles determinados pelas  decisões jurídicas e Serviços Essenciais. Quanto ao novo Secretariado até o final do dia será divulgado os nomeados.
Por Dami Alves
PMCSF
ASCOM

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta