Já tomaram posse Weldo Mariano (Prefeito) e Nailson Marinho (Presidente). Os dois mandatos finalizam em 31 de dezembro de 2019 quando haverá novas eleições, ambos são interinos. Roberto Silva tomará posse na próxima semana.

Sem dar nomes ou direcionado, o vereador Nailson Marinho afirmou em seu discurso de posse como novo presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco: “O mal de Canindé foi a roubalheira.” Ele tomou posse em lugar de Weldo Mariano que foi empossado como novo prefeito após cassação do ex-prefeito Ednaldo da farmácia na última segunda-feira, 23/09.

Nailson Marinho foi um dos vereadores que lutou para que a justiça levasse em consideração as denúncias da Câmara Municipal e fez vários discursos na Tribuna Legislativa duros em relação ao que chamou de desmandos da administração passada. Somou-se aos demais vereadores em uma só voz para que o município achasse o caminho e resolvesse as situações com vistas nas soluções. “Foi uma respostas ao povo”, disse Nailson Marinho.

Ao tomar posse ele prometeu ajudar Weldo Mariano na tomada de soluções durante o tempo que permanecer enquanto presidente da Câmara Municipal e elogiou a atitude do sindicalista Missinho Balbino que teve a coragem de denunciar vários atos da administração passada relatando uma série de fatos com provas robustas pedindo que a Câmara Municipal investigasse e abrisse processo, foi o que culminou na CPP que investigou e cassou o ex-prefeito Ednaldo da farmácia.

Por Adeval Marques
Foto: Montagem

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta